Home
Empresa
Cadastro
Editoras Cadastradas
Localização
Livraria Virtual
Parceiros
Fale Conosco


Newsletter
Cadastre-se aqui para receber em seu email ofertas exclusivas e novidades sobre lançamentos.
 
 


         
Marketing Jurídico

Autor: Rodrigo Bertozzi, Renata Bucco
ISBN: 9788536274829
Acabamento: Brochura
Peso: 320 g
Edição: 2ª Edição - 2017
Número de Páginas: 240
Gênero: Direito
Editora: Juruá
Tamanho: 21x14
Preço:  R$ 87,70
Sinopse: 
As futuras batalhas jurídicas serão travadas com as avanços da inteligência artificial e o posicionamento da marca jurídica digital. Novas aplicações do Direito vão nascer, a quarta revolução industrial chegou para alterar a forma como os clientes percebem serviços e fazem os produ­tos. A sociedade começa agora o ponto de mutação para o futuro. Carrei­ras jurídicas nascem ligadas ao campo tecnológico, novos talentos jurídicos surgem no horizonte e, tantos outros, desaparecem por negar as mudanças inevitáveis. É o momento de moldar a sua carreira para o futuro! As mídias sociais possuem ferramentas importantes e de baixo custo para apoiar o boca a boca, espalhar o conhecimento jurídico, desde que exista propósito e estratégia para aplicar o marketing jurídico digital em acordo com o código de ética. Não há tecnologia capaz de mudar a simbiose en­tre expertise, posicionamento e planejamento estratégico, porque sem um plano não se sabe a direção que se tomará.
 
 

 

Poesia Pode Ser Que Seja Fazer Outro Mundo

Nesta bela homenagem ao centenário de Manoel de Barros, nove estudiosos do autor mato-grossense analisam e relembram o melhor de sua obra poética ímpar e atemporal. Estilo, léxico, temáticas principais: são muitos os ângulos explorados neste mundo...

 

 

Poder Público em Juízo Para Concursos - 8ª Edição (2018)

Atualizado conforme a EC 99/2017 Capítulo sobre Arbitragem INCLUI Enunciados do Fórum Permanente de Processualistas Civis - FPPC Questões de concursos com gabarito anotado ao final dos capítulos Questões de 2ª fase de concursos...

 
 

 

Criando a Cultura Seis Sigma

Baseado em uma estratégia gerencial quantitativa, o Lean Seis Sigma tem como objetivo principal aumentar a lucratividade das empresas, otimizando produtos e processos e, consequentemente, incrementando a satisfação de seus clientes....

 

 

Manual de Direito Penal - Volume 2 - 34ª Edição (2018)

Atualizado de acordo com os diplomas legais que implicam alterações do Direito Penal objetivo pátrio, este Manual constitui texto básico para o estudo da Parte Especial do Código Penal e para a solução dos problemas surgidos na aplicação da lei penal...

 
 
W3C XHTML 1.0 - Site Desenvolvido nos padrões Internacionais CSS Valid - Cascading Style Sheets © Copyright 2006 - Todos os direitos reservados a Sollus Distribuidora de Livros